segunda-feira, 4 de junho de 2012

Confira a jogabilidade e o enredo de Resident Evil 6 [vídeo]




Um dos momentos mais empolgantes da conferência da Microsoft nesta segunda-feira foi, sem dúvidas, a demonstração da jogabilidade de Resident Evil 6. Para quem torcia para que a Capcom retornasse às origens da serie, o trailer mostrou que temos um game muito mais próximo da fórmula que conquistou uma legião de fãs ao longo desses 15 anos.

Logo de cara, vemos Leon e Helena em uma China tomada pelo caos. A impressão que temos é que a ambientação ficou muito parecida com a Raccoon City do início de Resident Evil 2, principalmente pelo cerco zumbi e pelos incêndios espalhados pela cidade.
Além disso, a Capcom aproveitou para mostrar um pouco de como funcionará a ação mais dinâmica em que os jogadores poderão andar e atirar ao mesmo tempo. Outro elementos também foram apresentados, como o sistema de cobertura e os ataques físicos.
Um elemento que chamou muito a atenção foi a grande quantidade de Quick Time Events, o que pode incomodar os fãs mais conservadores.
A desenvolvedora também liberou um segundo trailer focado na história, apresentando um personagem chamado Derek Simmons e uma organização conhecida como Neo Umbrella. Sugestiva, não?
Vale lembrar que a Capcom trouxe a demonstração de Resident Evil 6 para a E3, então fique ligado porque, em breve, publicaremos nossas primeiras impressões sobre esse que é um dos jogos mais aguardados de 2012. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário