quinta-feira, 7 de junho de 2012

O suporte de “desmembramento” que estaria presente em Sniper: Ghost Warrior 2 foi removido, para evitar que o game sofresse sansões ou até mesmo banimento em alguns países. Entretanto, a função poderá ser adquira pelos jogadores por meio de DLC, possivelmente de maneira gratuita. O produtor do título, Michael Sroczynski, disse ao site Joystiq que a função de desmembrar fora removida principalmente para que o jogo pudesse ser lançado na Alemanha — o que deve significar a mesma coisa na Áustria. O conteúdo adicional ainda não tem data certa para ser lançado.



Um dos títulos mais empolgantes de third parties, anunciados para o Wii U durante a E3 2012 foi ZombiU. A Ubisoft contou que o título foi desenvolvido especialmente para funcionar no novo console da Nintendo e, para que ele funcione em outras plataformas, várias diferenciais que tornam o game tão bom deveriam ser modificadas.

De acordo com o site IGN, o vice presidente de marketing da Ubi, Tony Key, disse que a transposição de consoles é possível sim, “quem sabe dentro dos próximos seis meses”. Ou seja, o lançamento multiplataforma de ZombiU absolutamente não está fora de questão e, quem sabe, pode até se tornar uma realidade desde que as funções únicas do título possam ser mantidas.
Key diz estar torcendo para que a tecnologia permite o porte do game para outras plataformas, principalmente para algo como a jogabilidade cruzada entre PlayStation 3 e PS Vita. ZombiU ainda não tem previsão de lançamento, mas a chegada do título deve acompanhar o Wii U no final deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário