segunda-feira, 4 de junho de 2012

Próximo jogo da Quantic Dream se chamará Beyond e pode ter participação de Ellen Page


Img_normal
De acordo com rumores, o sucessor de Heavy Rain (lançado no início de 2010 pela francesa Quantic Dream) deve se chamar Beyond e contará com a participação de uma dupla de atores “muito renomados”.

Enquanto o game deve ser anunciado oficialmente hoje durante a conferência da Sony na E3 (prevista para começar às 22h no horário de Brasília) pelo diretor David Cage, boatos afirmam que o jogo será estrelado pela atriz Ellen Page, de Juno.
Os rumores começaram com um tweet do editor-chefe da revista oficial do PlayStation, Ben Wilson, no qual o jornalista afirmou ter jogado Beyond em fevereiro e que o game irá roubar a E3 com a presença de dois atores “classe A” em seu elenco. A mensagem, contudo, foi retirada do ar.
Em seu lugar, o editor retweetou uma notícia da revista confirmando a presença do diretor do jogo na conferência de hoje e a indicação da presença de dois “atores renomados”. Enquanto por enquanto isso permanece no campo dos boatos, tudo será confirmado em breve durante a conferência da Sony.

0 comentários:

Postar um comentário