segunda-feira, 4 de junho de 2012

Madden NFL ganha várias atualizações para a temporada 2013





Os fãs de futebol americano podem comemorar, pois o maior título disponível do gênero está se renovando novamente. Trata-se de Madden NFL 13, que vai chegar em agosto, com algumas atualizações muito importantes. O principal diferencial da nova versão em relação às anteriores está na engine do game, que agora se chama Infinity Engine.
E qual a grande mudança que isso trouxe? A física do jogo, que agora está muito mais realista. Em vez de os tackles surtirem os mesmo efeitos, independente da região do corpo que foi atingida, agora cada pancada terá uma consequência diferente (assim como nos jogos reais, quanto mais alto for o tackle, menor a chance de derrubar o atleta).
Outra novidade está na diferenciação dos atletas da NFL. A EA Sports pretende fazer com que os jogadores tenham características mais parecidas com os atletas reais (jogadores mais baixos seriam mais rápidos, por exemplo). Isso deve garantir mais realismo às partidas.

Novo modo: Hall of Fame

Um novo modo de jogo acaba de ser anunciado aqui na E3 2012. Trata-se do Hall of Fame, que traz algumas diferenças em relação ao antigo "SuperStar Mode". Em vez de selecionar um jogador ou criar um novo para levá-lo até algum time de sucesso, os jogadores devem interagir muito mais com as suas "criações.
Podem ser escolhidos calouros da temporada 2012-13 (no evento, foi mostrado que até mesmo Robert Griffin III, quarterback draftado pelo Washington Redskins pode ser selecionado) ou criados novos jogadores.
Além de controlar o seu atleta nas partidas, os gamers também precisam assegurar que suas carreiras os levem até o Hall da Fama da NFL. Para isso, será preciso acompanhar o desempenho e também a imagem de cada um deles na imprensa. Junto com o game serão lançados apps para tablets, assegurando maior integração entre jogadores e o novo modo.
Madden NFL 13 será lançado no dia 28 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário