quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dark Souls é muito difícil até na hora de portar para o PC



FromSoftware, a desenvolvedora de Dark Souls, contou que subestimou as dificuldades que enfrentaria para portar o game para o PC. Ironicamente, o título que é conhecido largamente pelo seu altíssimo nível de dificuldade também está complicando a vida dos produtores, que alegaram que os problemas que têm sido encarados farão com que a versão dos computadores não ganhe nenhuma otimização.

Daisuke Uchiyama, produtor do game, disse ao site Eurogamer que as dificuldades também se devem a pouca experiência da equipe em portagens para o PC. Assim, o resultado final dos trabalhos não corrigirá alguns defeitos do jogo nos consoles, como a queda dos frames no mundo das pragas (com as pontes de madeira, no qual o chão envenena os personagens). Uchiyama, desde já, pede desculpas aos fãs e justifica dizendo que a falta das correções acontece para que a Prepare to Die Edition possa ser lançada o mais breve possível.
“Artorias of the Abyssboth”
Para a alegria dos jogadores de Dark Souls, o game ganhará um DLC chamado Artorias of the Abyssboth. A novidade vai acrescentar em torno de 10 horas de jogabilidade, o que, em termos de Dark Souls, deve significar umas 20, pelo menos. Também, serão adicionados ao game original três novos locais e quatro novos chefes — tudo completamente integrado com a campanha principal do jogo.
Para poder acessar as novidades, os gamer já deverão ter conseguido acesso a determinados pontos na história. “As novidades serão acessadas mais pela metade do jogo”, diz Uchiyama, que descreve o intento como sendo “um pouco complicado”.
Dark Souls: Prepare to Die Edition tem previsão de lançamento no dia 24 de agosto para os PCs, incluindo o conteúdo de Artorias of the Abyssboth. Já os consoles só receberão a novidade no final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário