segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aliens: Colonial Marines chega em 12/02; confira entrevista com desenvolvedor [vídeo]


A desenvolvedora Gearbox revelou hoje a data de lançamento de Aliens: Colonial Marines: 12 de fevereiro de 2013. O game, baseado no segundo capítulo da franquia cinematográfica dos alienígenas assassinos, serve como complemento aos filmes e conta uma história inédita que promete agradar aos fanáticos pela série.

Em entrevista, o presidente da Gearbox, Randy Pitchford, revelou que o diretor Ridley Scott – responsável “Alien – O Oitavo Passageiro” e “Prometheus”, que está prestes a chegar aos cinemas – participou da concepção original do game. Segundo ele, a influência de jogos fortemente cooperativos como Left 4 Dead, por exemplo, também foram providenciais durante o desenvolvimento.
Ainda, Pitchford fala de forma entusiasmada sobre a versão Wii U de Aliens: Colonial Marines, que ainda não tem data de lançamento marcada. Ele elogia o controle desenhado pela Nintendo – categorizando-o como o melhor joystick já feito para um FPS – e afirma que a versão do game para o aparelho será a melhor de todas.

0 comentários:

Postar um comentário