quinta-feira, 17 de maio de 2012

iOS: Ryan Payton afirma que République será um rival para MGS e Resident Evil




O veterano de Metal Gear Solid (MGS) e Halo 4, Ryan Payton, está liderando o ambicioso jogo de ação furtiva para iOS (iPhone 4, iPod Touch 4, iPad e superiores), République. Em entrevista para o site Edge, ele afirma que a intenção é criar um rival para MGS e Resident Evil, na metade do tempo, com uma equipe pequena e apenas uma fração dos recursos utilizados pelos dois games já consagrados.

République foi um dos maiores projetos que já passaram pelo Kickstarter e alcançou seu objetivo de arrecadação (US$ 500 mil) nas últimas horas antes do fim do prazo. Payton disse que sabia que a proposta era arriscada desde o início, mas que também não seria honesto pedir um valor abaixo do que é realmente o necessário. Ao todo, o orçamento previsto para o jogo é de US$ 1 milhão.
Um dos destaques do game é o tempo de campanha, em torno de 4 e 6 horas. Ou seja, é um tempo bastante grande ao levar em conta que se trata de um app para dispositivos com iOS. Sobre as vozes do game, elas serão encarnadas pelo ator David Hayter, de Solid Snake, e pela atriz Jennifer Hale, de Mass Effect’s FemShep.

0 comentários:

Postar um comentário