segunda-feira, 21 de maio de 2012

Veja Retro City Rampage rodando em um PlayStation Vita [vídeo]




A Sony realizou, no último final de semana, o evento PlayStation <3 Canada, focado nos desenvolvedores independentes canadenses. Entre as novidades exibidas estava a versão PlayStation Vita de Retro City Rampage, título com influências clássicas que está sendo desenvolvido pela VBlank Entertainment.

De acordo com o desenvolvedor Brian Provinciano, a tela de toque será utilizada para navegação por menus e minigames do título, enquanto toda a ação será controlada pelos clássicos direcionais e botões. Retro City Rampage também terá dois modos de visualização, um que se adapta ao tamanho da tela do PlayStation Vita e outro semelhante às versões consoles, que conta com uma borda imitando uma máquina de fliperama.
O título também compartilhará o progresso do jogador entre as versões PlayStation 3 e Vita, permitindo que o jogador continue de onde parou ao trocar de console. A tabela de rankings online também será a mesma para as duas plataformas, que terão as mesmas funções e características.
Por enquanto, Retro City Rampage não tem data de lançamento marcada. O game deve chegar às prateleiras virtuais da PSN ainda em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário