terça-feira, 15 de maio de 2012

Ubisoft inicia pré-venda de Ghost Recon Future Soldier no Brasil



O futuro está próximo e já é possível se preparar para entrar em uma guerra repleta de estratégias e tecnologias jamais vistas. A Ubisoft começa hoje, 15 de maio, a pré-venda de Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier, novo episódio da franquia shooter de maior sucesso da publisher francesa, para as plataformas Xbox 360 e PlayStation3. O game estará disponível no Brasil no dia 1º de junho.

Legendado em português, Ghost Recon Future Soldier inova na jogabilidade, traz armas futurísticas e conta mais uma incrível história de tirar o fôlego. No novo episódio, os Ghosts, soldados de elite do Grupo de Operações Especiais dos EUA, precisam rastrear a origem de armas militares roubadas que estão sendo utilizadas para atacar esquadrões aliados. Kozak, Ghost Lead, Pepper e 30k são os escolhidos para liderar as buscas ao redor do mundo e enfrentar um novo conflito global.
Ghost Recon Future Soldier possui modo campanha solo e cooperativo, com 12 missões diferentes e uma grande quantidade de mapas e conteúdos extras. O aclamado multiplayer da franquia, desenvolvido pelo estúdio Red Storm, também terá muitas novidades e poderá ser desvendado em modo competitivo com até 16 jogadores (em batalhas de 8 contra 8).
Outra grande novidade é a função Gunsmith, disponível na versão Xbox360, em que o jogador, por meio do Kinect, pode criar mais de 20 milhões de variações de armas e acessórios. Este modo permite alterar as configurações e customizar suas armas como quiser.
A pré-venda de Ghost Recon Future Soldier está disponível nas lojas B2W (Americanas, Submarino e Shoptime),  FNAC, Nova, Saraiva, UZ Games e Walmart.
Via Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário