quinta-feira, 17 de maio de 2012

Molyneux será um dos comentaristas da E3 e já faz previsões para o evento


Fonte: Reprodução/GamesIndustry
Peter Molyneux, o famoso ex-chefão da Lionhead Games, fará parte do time de comentaristas que participará das transmissões da Electronic Entertainment Expo (E3), que serão feitas pelo canal Spyke TV. O criador de Fable já advertiu: “as empresas donas dos consoles terão que se esforçar mais para impressionar”.

De acordo com uma entrevista para o site GamesIndustry, Molyneux declarou que Sony e Microsoft estão se guardando para a próxima geração de games. E, será muito interessante ver como ambas as empresas farão para passar outro ano sem grandes novidades — com mais cortes de preços?
Por outro lado, a Nintendo está convergindo tanto os esforços para o Wii U que sua conferência no evento acaba agregando muita responsabilidade. “[A “Big N”] terá que ir além de nossas expectativas e nos impressionar mais do que o esperado”, diz Molyneux, que também se mostrou preocupado com a empresa.
Fonte: Reprodução/VG24/7
Molyneux  diz estar curioso para ver o que a Valve irá apresentar ao público, mesmo que a desenvolvedora já tenha dito que não trará muitas novidades. Na mesma linha, ele está aguardando que a Bungie faça algum grande anúncio.
Falando sobre games, segundo o site VG24/7, Molyneux está ansioso para saber mais informações sobre Grand Theft Auto V e Call of Duty: Black Ops 2 — acreditando que a nova continuação não conseguirá passar Modern Warfare 3.
A E3 2012 acontece entre os dias 5 e 7 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário