segunda-feira, 21 de maio de 2012

Suposta falha de segurança gera onda de roubos de itens em Diablo III


Img_normal
A onda de problemas que acometem Diablo III parece não ter fim. Agora, uma falha de segurança pode estar gerando uma onda de roubos de personagens, itens e ouro. De acordo com relatos de jogadores, usuários mal intencionados estariam tendo acesso a contas de terceiros após simplesmente adicioná-los à lista de amigos, tendo acesso a todo o inventário da vítima.

A maioria dos relatos se refere aos servidores europeus de Diablo III, que chegaram a sair do ar por cerca de quatro horas na tarde de ontem. Porém, existem informações sobre roubos de conta acontecendo também na infraestrutura americana do game, onde o problema aparenta existir em menor escala.
A falha, se existente, é causa de preocupação crescente entre os fãs do game, principalmente com a aproximação do lançamento dos leilões virtuais, que lidarão com dinheiro real dos jogadores. A Blizzard, por enquanto, não se pronunciou sobre o assunto e a diretriz geral da comunidade é não aceitar convites para partidas públicas de Diablo III.

0 comentários:

Postar um comentário