quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oferta de emprego da Rare sugere desenvolvimento de jogos para a próxima geração


Img_normal
Por onde anda a Rare? Depois de lançar alguns títulos iniciais do Kinect, a empresa praticamente desapareceu da indústria, fazendo com que muitas dúvidas sobre possíveis projetos futuros dessem começassem a surgir. E eis que um anúncio de emprego surge para acabar com as dúvidas.

De acordo com uma oferta publicada no site Develop, o estúdio está contratando um diretor de produtos sênior para trabalhar com vários blockbusters — os famosos AAA — que serão lançados na próxima geração. Levando em consideração que a Rare pertence à Microsoft, isso quer dizer que temos uma produtora ligada à fabricante dando início a um título para o novo Xbox.
Outro ponto interessante na proposta é a confirmação de que a desenvolvedora pretende continuar com suas franquias de sucesso — uma possível referência aos games para Kinect —, embora pretenda expandir suas ações para outras áreas com novas séries.
Além disso, a Rare afirma que alguns desses projetos envolvem grandes blockbusters do passado que se enquadram perfeitamente nos gêneros ação e aventura ou FPS, o que fez com que muita gente imaginasse se tratar de um novo Perfect Dark ou GoldenEye 007.

0 comentários:

Postar um comentário