terça-feira, 15 de maio de 2012

Ecogames patrocina Brasil Game Show 2012


A distribuidora de jogos eletrônicos Ecogames é uma das patrocinadoras da edição 2012 da Brasil Game Show (BGS), um dos maiores eventos de games do país que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa é a distribuidora oficial da desenvolvedora Square Enix no Brasil e lançou com sucesso o game Final Fantasy XIII-2, um dos maiores RPGs do mundo, no mercado nacional, na mesma semana do lançamento dos EUA.

Desde o fim do ano passado, a empresa disponibilizou no Brasil jogos de sucesso como Football Manager 2012 e Cities XL 2012, ambos grandes conhecidos pelos fãs dos gêneros estratégia e gerenciamento. E durante o Brasil Game Show, mais novidades serão apresentadas para os gamers de todo o País.
Img_normalEcogames é a divisão brasileira da holding europeia de entretenimento e mídia IEG (International Entertainment Group) e chegou ao Brasil no final de 2011. Com lançamentos de grande porte, a empresa obteve bastante visibilidade no mercado, o que garantiu parceria com as principais varejistas do setor.
Os ingressos para a BGS 2012 poderão ser adquiridos a partir de 18 de junho, no site oficial da Brasil Game Show. Acompanhe as notícias também pelo Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário