quinta-feira, 17 de maio de 2012

Currículos apontam desenvolvimento de Mirror’s Edge 2 e Battlefield: Bad Company 3


Img_normal
Os rumores de que a DICE quer dar continuidade a algumas de suas franquias já são bem antigos, mas parece que finalmente temos algumas provas concretas de que o estúdio está realmente trabalhando em Mirror’s Edge 2 e Battlefield: Bad Company 3.

Os games foram listados em vários currículos no site LinkedIn, conforme descobriu o site GamerZines. O primeiro foi o de Michael Joseph C., que afirma ter trabalhado na criação de protótipos e design de vários blockbusters, incluindo do possível novo Battlefield.
Além dele, um dos antigos engenheiros de software da EA — cujo nome está oculto na plataforma profissional — alega ter inserido uma melhoria na Unreal Engine 3 na sequência de Mirror's Edge para renderizar a movimentação de multidões. Outro funcionário também publicou em seu perfil que o retorno de Faith teria novos acessórios e recursos interativos, assim como rankings online e vários mini games relacionados à trama.
Por mais que todos esses currículos sejam fortes indicativos de que as aguardadas continuações estão por vir, há alguns pontos que ainda não fazem muito sentido. Os principais rumores sobre esses títulos, principalmente Mirror’s Edge 2, apontavam que teríamos jogos que usariam o motor gráfico Frostbite 2, e não o Unreal 3.
Será apenas uma informação antiga, um blefe ou o projeto foi renovado? Teremos de esperar até a E3 para descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário