terça-feira, 15 de maio de 2012

Novo trailer de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance traz 10 minutos de história e jogabilidade



Faltando pouco mais de dois meses para o lançamento de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, a Square Enix liberou um novo trailer para o game, exibindo quase 10 minutos de cenas de história e jogabilidade. Embora não seja nada novo — principalmente após a inundação de vídeos que antecederam o lançamento japonês —, é uma ótima forma de os fãs se prepararem para o retorno de Sora e Riku, que acontece em 31 de julho.

O início do trailer é focado no enredo, evidenciando alguns dos cenários inéditos inspirados nos filmes Disney, como “O Corcunda de Notre Dame”, “Tron: O Legado” e “Os Três Mosqueteiros”. Além disso, temos alguns personagens novos — e antigos — dando as caras, como Master Xehanort, Lea e Xion. Um ponto curioso é ver Vanitas e o misterioso Nobody afirmarem que o coração de Sora é uma prisão — uma clara referência aos acontecimentos finais de Birth by Sleep.
Img_normal
Também é possível ter algumas dicas do caminho a ser seguido pela trama. Como sequência direta de Kingdom Hearts 2, teremos os dois protagonistas indo à “Terra dos Sonhos” na tentativa de salvar os mundos adormecidos — se encontrando, inclusive, com os heróis de The World Ends With You.
A segunda parte do trailer já é focada nas principais mecânicas de Dream Drop Distance. O ponto de destaque está exatamente na utilização dos Dream Eaters, seres devoradores de sonhos, como parceiros em vários momentos. Outro elemento que chama a atenção é o “mergulho”, que já havia sido comentado anteriormente pelos produtores como uma das novidades em relação ao uso do efeito tridimensional do portátil.

0 comentários:

Postar um comentário