segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vídeo revela os personagens de Tekken Tag Tournament 2 disponíveis por DLC




A Namco Bandai divulgou nesta segunda-feira (21 de maio) um vídeo que mostra os quatro personagens de Tekken Tag Tournment 2 exclusivos para download. Ao que tudo indica, os lutadores vão servir como um incentivo para quem realizar a compra prévia do jogo, sendo liberados em um momento posterior, de forma gratuita, para os demais consumidores.
O trailer divulgado pela desenvolvedora revela a presença de Michelle, Angel, Ancient Ogre e Kunimitsu, mostrando alguns relances do estilo de luta utilizado por cada um deles. A produção confirma as informações divulgadas no último sábado (19 de maio), que indicavam a existência de personagens extras para o jogo que não estariam presentes em seu disco.
A previsão é a de que Tekken Tag Tournament 2 chegue aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 em setembro deste ano. O game deve ganhar vários incrementos em relação à sua versão para arcade, oferecendo aos jogadores mais de 44 opções de combatentes. Acompanhe o BJ para saber todas as informações relacionadas ao novo título de luta.

0 comentários:

Postar um comentário