terça-feira, 15 de maio de 2012

Produtor explica falta de stealth em trailers de Hitman Absolution



Quem conhece a série Hitman já sabe que boa parte da jogabilidade que eternizou o Agent 47 envolve a furtividade e os assassinatos silenciosos. Contudo, quem conferiu os trailers de Hitman Absolution liberados até o momento deve estar se perguntando onde é que está o stealth.

Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor do jogo, Luke Valentine, explicou que a característica estará presente na versão final do game, mas que ela não foi exibida até agora porque é praticamente impossível mostrá-la em um vídeo em que todas as pessoas querem ver momentos de ação.
Segundo ele, a divulgação vai ser sempre focada em alguma coisa mais agitada, algo que o stealth não consegue passar. Valentine comenta que se trata de algo que consiga empolgar o espectador, embora seja extremamente emocionante e tenso de se jogar.
O produtor diz que entende as críticas e a preocupação dos fãs, mas lembra que outros games com temáticas semelhantes — incluindo o próprio Hitman 2 —  também tiveram estratégias de marketing semelhantes, focando muito mais a ação do que a própria furtividade.

0 comentários:

Postar um comentário