quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bomba,como burlar o telefone público sem pagar nada??

1- Como ligar de um orelhão sem pagar um tostão.

Para ligar de um orelhão sem pagar nada é muito fácil, primeiro você terá que ter um cartão de 50 unidades novo, depois é só você ir a um orelhão colocar o cartão e ligar para o número desejado, logo quando a pessoa atender, você tem que pressionar a tecla "9" e retirar o cartão. Lembre-se, você tem que segurar a tecla "9" durante toda conversa, eu aconselho que você peça a ajuda de um amigo, mas se a conversa for particular, dai é melhor você ficar sozinho. hehehe :-)

2- Como fazer um cartão telefônico infinito.

Primeiramente você precisa saber como é que funciona o sistema de cartões no Brasil. Os cartões telefônicos, são feitos de plástico com várias resistores metálicos, estes resistores são os que denominam a quantidade de unidades de um cartão. Por exemplo, se um cartão for de 50 unidades ele terá obviamente 50 resistores.
Agora chega de papo e vamos ao que interessa, pegue um cartão novo de 50 unidades e faça o seguinte : Pegue um lápis de grafite nº 6 e pinte toda parte de traz do cartão bem forte. Bem você deve estar perguntando : Como funciona esta porra !? É bem simples, o grafite em si é um ótimo condutor elétrico, sendo assim os resistores não se queimam quando vencer uma unidade e o orelhão fizer a descarga para que o resistor se queime.
Outra maneira de se isolar o cartão é passando base de unha atrás dele, o funcionamento é o mesmo.

3 comentários:

Phelipe Ferreira disse...

O Segundo metodo funciona com cartões mais baratos n? \o/

Anônimo disse...

quer de mais em Phelipe?

Anônimo disse...

Galera,peço desculpa pela inatividade,estaremos retornando com tudo!


Phelipe Ferreira,o cartão funciona de qualquer unidade,seja 15,20,etc...Mas tem que aplicar direito o método.Acompanhe as outras notícias futuramente!

Postar um comentário