sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capcom deve lançar 7 milhões de cópias de Resident Evil 6

Img_normalA Capcom está otimista com seus futuros lançamentos, estabelecendo estimativas de vendas bastante altas para quatro deles. A empresa aposta que Resident Evil 6 vai ser um grande sucesso, e já está se programando para disponibilizar nada menos que 7 milhões de cópias do game durante o seu lançamento.

A empresa também espera que a nova aventura estrelada por Dante, DmC: Devil May Cryconsiga vender 2 milhões de unidades. Para completar, a companhia vai disponibilizar 1,5 milhões de cópias de Dragon’s Dogma e 1,4 milhões de games Lost Planet 3.
A Capcom também espera aumentar seus lucros através de conteúdos disponíveis em DLC, que devem gerar um lucro de 3,5 bilhões de Yens no próximo ano fiscal. Além de já ter programado novas missões para Dragon’s Dogma, a empresa deve lançar mais modos e mapas para Resident Evil: Operation Racoon City, além de vender personagens adicionais para Street Fighter X Tekken. O objetivo da organização é que seus games gerem vendas nas casas dos 80 bilhões de Yens.

0 comentários:

Postar um comentário