sábado, 5 de maio de 2012

Cartazes dos sonhos de filmes inspirados em games

Olivia Wilde seria uma boa Lara Croft?


Em suas últimas edições, as revistas Xbox World E PSM3 realizaram o sonho de muitos gamers que também curtem cinema. As publicações trouxeram em suas páginas algumas montagens, criando cartazes com os filmes dos sonhos da galera com alguns artistas que cairiam como luvas em alguns papéis principais.



Na chamada série “What if?” (em português, algo como “E se...?”), reproduzida pelo site Computers And Videogames, é possível encontrar como seria o cartaz de uma nova filmagem de Tomb Raider com a belíssima Olivia Wilde no papel de Lara Croft, por exemplo.

Em outra imagem você também pode conferir o galã Ryan Reynolds como Nathan Drake em uma produção de Uncharted. Esse filme, pelo menos de acordo com a “arte” teria orçamento alto, pois também contaria com Scarlett Johansson e Burt Reynolds no elenco.

Outros filmes inspirados em jogos também fazem parte da brincadeira, muitos deles inclusive encontram-se mesmo em produção ou já foram cogitados, como Bioshock, Heavy Rain e os próprios Uncharted e Tomb Raider. Infelizmente, poucas imagens foram reveladas.

0 comentários:

Postar um comentário