quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cenários futuristas de Black Ops 2 foram “planejados desde o início”




Uma segunda Guerra Fria parece algo demasiadamente fantasioso, juntamente com inúmeras armas de tecnologia inteligente? Bem, saiba que esse quê de ficção científica em Call of Duty: Black Ops 2 era planejado pela desenvolvedora Treyarch desde os primórdios da franquia. “O deslocamento para um futuro próximo está nos nossos planos desde o início”, afirmou o “chefão” do estúdio, Mark Lamia, em entrevista à Revista Oficial do PlayStation.



Em relação a quaisquer possíveis comentários em relação à ausência de um período histórico conhecido, ele continua: “Nós realmente quisemos fazer algo novo e estimulante, criando uma ficção épica. Black Ops não diz respeito a um calendário. Black Ops tem a ver com o que você está fazendo”. De acordo com Lamia, o centro da experiência do braço obscuro de Call of Duty deve estar nas missões misteriosas e potencialmente suicidas, cujo foco aparece mais na história e nos personagens do que em um período histórico.

Img_normal


De acordo com o executivo, as duas Guerras Frias apresentadas no game tomam parte de um cenário maior... Algo que deve servir para apresentar “o vilão mais impressionante de Call of Duty”. Trata-se de Raul Menendez, naturalmente. “Para fazer isso, foi preciso que a história tomasse parte da primeira Guerra Fria, (...), a fim de conhecer as limitações do inimigo.” Por fim, por meio da tecnologia moderna de um “futuro próximo”, Menendez ganha as ferramentas para fazer valer seus planos mirabolantes.

Enquanto isso, na planície zumbi...

Vilões megalomaníacos à parte, a Treyarch acaba de liberar um teaser do modo zumbi de Black Ops 2. A imagem veio através de uma mensagem oficial via Twitter e traz uma mulher com uma vistosa escopeta, orgulhosamente postada no topo de uma pilha de carcaças. Não apenas isso: a imagem também estampará um pôster de duas faces que será presenteado a quem fizer a pré-compra do game através da varejista Gamestop.


Call of Duty: Black Ops 2 tem lançamento previsto para o dia 13 de novembro. Fique ligado no World Of Games para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário