segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como hackiar a senha do wifi ou recuperar a sua

Perdi a senha!!! E agora?
Atualmente, é difícil pensar em qualquer conta de serviços para o computador que não necessite da definição de uma senha. Como não é nem um pouco recomendado utilizar sempre a mesma, acumulamos uma série de sequências que precisam ser memorizadas.
Em alguns casos, as deixamos memorizadas, como normalmente acontece com a senha de uma rede Wi-Fi. O longo tempo sem precisar digitá-la pode fazer com que a sequência seja simplesmente esquecida. Até que um dia, você precisa configurar outra máquina para acessar a conexão. E qual era a senha mesmo?
Se você possui outro computador conectado a essa rede, não se desespere, pois é possível recuperá-la! Abaixo, separamos duas dicas de como descobrir a sua senha de uma rede sem fios.

Recuperando por meio da Central de Rede


Esta é uma maneira manual para a recuperação de senha, porém dificilmente ela não venha a funcionar. Primeiro, é necessário entrar na Central de Rede e Compartilhamento do Windows. Isso pode ser feito com um clique com o botão direito do mouse no ícone que representa a sua conexão Wi-Fi na Bandeja do sistema e escolha a opção “Central de Rede e Compartilhamento”.
Abrindo a rede pela Bandeja
Outra maneira de fazê-lo é digitando “central de rede” na Barra de execução do Windows e escolhendo a “Central de Rede e Compartilhamento”.
Abrindo a central de rede pelo Menu Iniciar
Uma nova janela é aberta e nela, é preciso clicar na alternativa “Gerenciar redes sem fio”.
Gerenciar redes sem fio
Agora, escolha a rede wireless que você precisa recuperar a senha. Então, clique com o botão direito do mouse sobre ela e acesse a opção “Propriedades”.
Acessando as propriedades da conexão
Uma nova janela é aberta e é preciso entrar na aba “Segurança”. Ali, você deve marcar a alternativa “Mostrar caracteres”. Isso faz com que a senha de sua conexão seja exibida no campo “Chave de segurança de rede”.
Descobrindo a senha perdida
Prontinho! Agora você já sabe novamente qual era a senha da conexão Wi-Fi. Guarde cautelosamente esse dado e não se esqueça de desmarcar o campo “Mostrar caracteres” antes de fechar a janela.

Com o auxílio de um aplicativo


Se você não gostou do método acima ou quer testar outra maneira, também é possível recuperar a sua senha de maneira automática por meio do WirelessKeyView. Trata-se de um aplicativo que recupera todas as senhas de uma rede Wi-Fi (WEP ou WPA/WPA2) que foram armazenadas no seu computador.
WirelessKeyView dispensa instalação: basta executá-lo diretamente a partir do arquivo baixado. Uma das grandes vantagens do programa está no fato de que ele funciona também para o Windows XP, além das versões Vista e 7. Logo ao abri-lo, ele automaticamente identifica as redes nas quais o seu computador está conectado e exibe a senha definida para cada uma delas.
Utilizando o WirelessKeyView
Agora você já sabe como recuperar uma senha de conexão wireless esquecida. Como uma boa medida de segurança a ser adotada, lembre-se de trocá-la de tempos em tempos, como se faz com os serviços de email.


3 comentários:

Anônimo disse...

Completamente inútil.

Anônimo disse...

"hackiar" que mentirada só perdi meu tempo

MestreGame II disse...

Irei discordar com seus comentários,o método foi testado pelo RodrigoLemucchi,que é uns dos melhores técnico website.

Grato!

Postar um comentário