Um dos principais designers de Diablo III, Julian Love, refutou as críticas de fãs mais ferrenhos do game, que afirmaram que o título teria sido simplificado para atrair novos públicos. De acordo com o desenvolvedor, os trechos iniciais do game realmente são mais acessíveis, pois precisam ensinar os jogadores a se aventurarem pelo game e fazer jus a um dos mantras da Blizzard: fácil de aprender, difícil de dominar.
A maioria das críticas vieram antes mesmo do lançamento do game, quando todos tinham acesso apenas à versão Beta. Para Love, ser simples é justamente o objetivo de uma versão de testes, que tem como intuito localizar falhas e auxiliar os jogadores a explorar minuciosamente cada parte do que foi disponibilizado.
O designer afirmou ainda que tudo que fez de Diablo um sucesso está presente no game, mas os elementos foram priorizados de maneira diferente. O terceiro game da série foi disponibilizado nas primeiras horas da manhã de hoje e fez com que jogadores sofressem com problemas de instabilidade e bugs.
0 comentários:
Postar um comentário