segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diablo III: gratuidade, início das instalações e possibilidade de versões consoles

Diablo III está a poucas horas de seu lançamento. Para facilitar a vida daqueles que não querem perder nem um segundo a partir da disponibilização do game, a Blizzard já permite que quem realizou a pré-compra do título o instale no computador. Durante o processo, a trama dos games anteriores é contada e, ao final, a abertura do jogo será exibida.

No Brasil, o game estará disponível para ser jogado a partir das 4h de amanhã, no horário de Brasília. Se você ainda está em dúvida se quer ou não adquirir Diablo III, a desenvolvedora liberou a versão Starter, uma espécie de demo que permitirá ao jogador experimentar livremente o primeiro capítulo do título e evoluir seu jogador até o nível 13.
Até o dia 15 de junho, a edição é exclusiva para usuários convidados de quem possui o jogo completo. Depois dessa data, o acesso será livre a todos.
Img_normal
Com tanta expectativa, a produtora afirma que está confiante que os fãs vão gostar do novo capítulo da saga. Segundo a Blizzard, o retorno de quem jogou a versão Beta foi incrivelmente positivo, assim como todas as reações dos aficionados durante a divulgação do game.
Para não deixar ninguém de fora, o designer de cenários de Diablo III, Leonard Boyarski, afirmou em entrevista que existe a possibilidade do game ser lançado também para os consoles. Segundo ele, porém, a empresa ainda não tem nenhum anúncio nesse sentido.

0 comentários:

Postar um comentário