sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Elder Scrolls Online ganha primeiro trailer; confira mais novidades




A revelação que The Elder Scrolls ganharia uma versão online pegou muita gente de surpresa ontem. Agora, o game ganhou seu primeiro trailer, que já revela o visual do novo MMO da Bethesda, que está sendo desenvolvido desde 2007 por um time de 250 pessoas. O game será capa da próxima edição da revista americana Game Informer, mas os detalhes da matéria já vazaram na internet.



Segundo a publicação, o título será jogado apenas em terceira pessoa e se passa 1000 anos no passado, no território de Tamriel. A ideia da desenvolvedora é capturar tanto os fãs de The Elder Scrolls quanto os jogadores de MMORPGs. Sendo assim, dá para esperar elementos de ambos sendo misturados no título.
Uma das informações mais interessantes é que o duelo de PvP, que coloca jogadores uns contra os outros, poderá contar com combates entre até 200 personagens ao mesmo tempo, com 100 de cada lado. Essa guerra seria pelo controle da Cidade Imperial de Cyrodil, com o jogador mais bem sucedido sendo coroado rei.

O cuidado com o fôlego do personagem retorna, mas agora, conta com um bônus para aqueles que conseguirem derrotar os inimigos com poucos golpes. Essa “finesse”, como é chamada pela Game Informer, serve também para aplicar um devastador golpe final, que garante mais itens quando o oponente cair morto ao chão.

Classes de personagens e árvores de habilidades também estarão presentes, assim como o sistema de níveis e as side quests características da franquia. A ideia é espalhar as missões por todo o mundo do jogo, evitando que o usuário tenha que se deslocar o tempo todo entre as cidades para receber objetivos.

0 comentários:

Postar um comentário