terça-feira, 15 de maio de 2012

Garota chega ao final de Superman 64 sem usar nenhuma trapaça


Mesmo treze anos após o seu lançamento, Superman 64 continua sendo citado como sinônimo de jogo ruim. Tal fama fez com que o game se tornasse um verdadeiro desafio para alguns — como a usuária do Reddit conhecida pelo nome “f*ckingwatertemple”, que publicou uma foto provando que chegou ao final do título sem usar nenhuma trapaça.

“Eu consegui, rapazes. O impossível. Eu terminei Superman 64 sem trapaças, no cartucho original. E AGORA, UNIVERSO?”, diz a mensagem publicada pela garota. Não é possível dizer que ela é a primeira a conseguir esse feito heroico, mas este é um dos poucos registros confiáveis de alguém que teve a paciência necessária para chegar ao final do game.
Um dos principais problemas do jogo da Titus é o fato de que um glitch impede que os jogadores cheguem ao seu final de forma natural. Em uma das últimas fases, é preciso usar os poderes de Superman para resgatar seus amigos das garras de Brainiac — momento no qual o título inevitavelmente trava.
Segundo “f*ckingwatertemple”, a solução para o problema é matar o vilão usando a visão de calor do herói em vez de simplesmente ignorá-lo. “Matar é sempre a resposta”, afirmou a garota. Embora chegar ao final do game seja um feito respeitável para a comunidade gamer, é difícil imaginar como isso pode fazer alguma diferença na vida real.

0 comentários:

Postar um comentário