segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova geração precisa trazer grande poder gráfico, afirma presidente da Epic


Para o presidente da Epic Games, Tim Sweeney, a nova geração de consoles de mesa precisa de um grande avanço no potencial gráfico, para que toda a indústria de games acompanhe esta evolução. Segundo ele, são os video games que definem os melhores visuais disponíveis no mercado e é esse o fator que separa as experiências “hardcore” daquelas encontradas em títulos como FarmVille.

Segundo o executivo, o principal desafio da Sony e Microsoft é convencerem seus atuais clientes a comprarem uma nova plataforma – provavelmente mais cara que a atual –, e a única maneira de obter sucesso nisso é por meio de gráficos surpreendentes. Na opinião de Sweeney, o ideal é entregar o máximo de potencial visual dentro de um preço acessível para todo tipo de público.
A potência dos novos aparelhos também permitirá que as desenvolvedoras criem novas experiências com franquias consolidadas e inéditas, ampliando ainda mais o apelo dos novos produtos. A Epic Games sempre está na vanguarda do desenvolvimento gráfico, como mostra a demo Samaritan, que abre esta notícia.

0 comentários:

Postar um comentário