segunda-feira, 7 de maio de 2012

Próximo projeto do criador de God of War deve ser um game de tiro

Fonte da imagem: Empire State Gamer
David Jaffe é conhecido por duas grandes franquias bastante violentas, God of War e Twisted Metal. E parece não estar disposto a sair deste filão já que, segundo ele, uma das ideias para seu próximo game envolve “armas e alguém as segurando”. Ou seja, um game de tiro, possivelmente em primeira pessoa.
Em entrevista ao site IGN, o designer afirmou acreditar que os FPSs, como gênero, enfrentam hoje um sério problema de marasmo, principalmente no que se refere às mecânicas de jogabilidade. O primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops 2, porém, fez com que uma ponta de esperança se acendesse no coração de Jaffe e o incentivou mais do que nunca a investir nesse estilo.
Por enquanto, porém, não há nada a anunciar sobre seu novo título, que será o primeiro desde que ele deixou a desenvolvedora Eat Sleep Play. Na entrevista, Jaffe também fez questão de acabar com os rumores de que sua nova desenvolvedora trabalharia principalmente com jogos casuais ou para navegadores. Segundo ele, o fato de ver ambos os mercados com ótimos olhos não significa que ele está focado nesse nicho.
Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário