terça-feira, 15 de maio de 2012

Saiba como Sniper Challenge poderá fazer a diferença em Hitman Absolution

Hitman Absolution promete colocar o Agente 47 novamente no hall dos badasses dos video games e fazê-lo recuperar o título de assassino máximo dos jogos, que ficou vago desde o lançamento do último game da série, em 2006.

O novo Hitman já tem data de lançamento marcada para o final do ano em todo o mundo, mas a Square Enix, publisher do jogo, resolveu fazer uma surpresa para os fãs que apostaram na ideia e fizeram a compra antecipada do título. Hitman: Sniper Challenge é o nome do bônus apresentado para esse público, e chegou a hora de conhecermos alguns detalhes e como exatamente ele se encaixa na experiência geral de Absolution.
Sua missão, caso escolha aceitá-la, é... Calma, franquia errada.
No modo Sniper Challenge, o jogador deverá realizar uma onda de assassinatos em um período de 15 minutos. O alvo principal é Richard Strong, presidente da Stallion Armaments. Ele é recluso e raramente dá as caras, mas sempre faz uma aparição na festa anual da empresa. É nesse momento que você, como Agente 47, deverá eliminar todos os 14 seguranças dele e finalizar o serviço, mandando uma bala na cabeça de Strong.
Img_normal
Foi informado que a missão do Sniper Challenge não terá nenhuma ligação com a trama de Hitman Absolution, e esse bônus é somente um meio que a Square Enix encontrou para  presentear os fãs que apostaram no novo game e fizeram a compra antecipada dele. Dessa forma, é possível que os jogadores tenham um gostinho da mecânica dos momentos de franco-atirador, que certamente serão mostrados no jogo final, assim como alguns bônus que poderão ser bem úteis. 
O segredo é ser silencioso e mortal
Apresentando uma das marcas da série, você deve continuar sendo o mais silencioso e furtivo possível. Isso pode parecer um pouco complicado, levando em consideração que, ao contrário das missões “normais”, aqui você estará em um prédio diferente dos seus alvos.
Img_normal
Para conseguir eliminar os 14 seguranças sem levantar suspeitas e arruinar as chances de Richard Strong aparecer, você deverá realizar “assassinatos silenciosos”, evitando que testemunhas vejam os corpos espalhados pelo cenário. Uma maneira de esconder os cadáveres é derrubando os alvos da beirada do prédio, dentro de fossos de elevador ou fazendo com que eles caiam em locais onde não serão vistos.
A inteligência artificial dos personagens foi refinada, mostrando que agora eles reagem melhor a sons e outros elementos que possam chamar a atenção.
Ser o melhor sempre traz recompensas
Só que o Sniper Challenge não será apenas uma forma de mostrar ao mundo como serão as missões como atirador de elite em Hitman Absolution. Jogando esse modo bônus, o jogador receberá, no game completo, um rifle de alta precisão, um silenciador e quatro habilidades que podem ser evoluídas. As habilidades são:
  • Aumento da capacidade de balas do rifle (nível I ao III);
  • Velocidade entre tiros (nível I ao III);
  • Velocidade de recarregamento de pentes do rifle (nível I ao III); e
  • Maior controle sobre a respiração para melhorar a mira (nível I ao III).
Todos esses extras devem estar presentes com o Agente 47 desde o início de Hitman Absolution, fazendo do Sniper Challenge uma boa pedida para quem quer começar na dianteira.
Os bônus são destravados conforme você acumula pontos ao eliminar os alvos. Existem ainda alguns desafios que aumentam a porcentagem da pontuação, deixando as coisas um pouco mais fáceis.
Img_normal
Hitman: Sniper Challenge já está disponível no Xbox 360 e PlayStation 3. Os donos de PC devem esperar até o dia 1º de agosto. Para aqueles que não têm como realizar a compra antecipada do novo jogo da franquia Hitman, fica a esperança de que eventualmente esse bônus será lançado na forma de algum DLC.
Hitman Absolution tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro. O game será lançado para PC, PS3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário