quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sniper Elite V2 chega ao Brasil na primeira quinzena de maio




A sequência do aclamado jogo Sniper Elite continuará oferecendo aos gamers a mais autêntica simulação de tiro da 2ª Guerra Mundial, colocando o jogador frente a frente da batalha que envolveu russos e alemães em Berlim, na Alemanha. Produzido pela 505 Games, Sniper Elite V2 chega ao mercado mundial nesta sexta-feira, dia 4 de maio. No Brasil, o jogo estará disponível nas lojas na primeira quinzena de maio para Xbox 360 e PS3. As primeiras unidades terão um DLC exclusivo e gratuito, que traz uma missão onde o jogador poderá assassinar Adolf Hitler.



Simulação: Sniper Elite V2 garante o máximo de realidade, levando em conta fatores como a gravidade, o vento, a velocidade, a estabilidade da arma e o impacto do projétil.

Câmera especial de Raio-X: Durante o disparo da arma, os jogadores terão a oportunidade de conferir a trajetória da munição. No momento em que o projétil chegar perto do inimigo, a imagem se transformará em Raio-X. Desta forma, o jogador terá a noção exata por onde o tiro passou.




Autenticidade: O jogo tem como característica trazer imersão ao jogador e o máximo de realismo durante o combate. Para isto, a reconstrução dos cenários de guerra foi o mais perto do encontrado nos campos de batalha. As vielas de Berlim foram retratadas de forma fiel ao visto na 2ª Guerra Mundial e o armamento é idêntico ao encontrado nas companhias, como os fuzis Springfield M1903 e Gewehr 43 e o rifle russo Mosin-Nagant 1891/30. Os uniformes dos soldados são idênticos aos utilizados na 2ª Grande Guerra.


Utilização do cenário: os cenários do jogo foram construídos para que o jogador possa levá-los em conta na hora de escolher um posicionamento adequado para cumprir seu objetivo. O ideal é que o jogador sempre consiga cumprir sua missão sem ser percebido pelo inimigo.

Via Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário