quinta-feira, 10 de maio de 2012

Anúncio de emprego dá indícios de modo multiplayer em BioShock: Infinite

Img_normaladiamento do lançamento de BioShock: Infinite para fevereiro de 2013 pode estar ligado ao desenvolvimento de um modo multiplayer para o game. Uma oferta de trabalho divulgada noLinkedIn pelos criadores do jogo indica que a equipe está à procura de “um indivíduo talentoso e experiente para nos ajudar com os aspectos de rede”.
Entre as responsabilidades do profissional está o trabalho direto com o código do título, interações com serviços específicos às plataformas da Microsoft e da Sony e a missão de desenvolver um sistema de rede robusto para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Vale notar que isso não significa necessariamente que a Irrational Games está trabalhando em um modo para múltiplos jogadores, já que isso pode significar simplesmente a existência de leaderboards que comparam o desempenho individual de cada consumidor.
Com a declaração de Ken Levine de que a equipe de produção não vai estar presente na E3 deste ano, será preciso esperar um bom tempo para obter detalhes concretos sobre esse aspecto do game. Ao que tudo indica, a verdade em relação a esse assunto só deve surgir em 2013, assim que a produção chegar às lojas.

0 comentários:

Postar um comentário