quinta-feira, 3 de maio de 2012

Black Ops 2: servidores dedicados e eSports?





A bombástica revelação do trailer de Call of Duty: Black Ops 2 deixou os fãs muito ansiosos por mais informações. Eis que o chefão da Treyarch, Mark Lamia, disse que o primeiro Black Ops tinha suporte para servidores dedicados e que a engine do game é perfeitamente capaz de suportar isso. “Entretanto, nós ainda não anunciamos ao certo como será com Black Ops 2”, diz Mark.



Lamia contou ao site PC Gamer que a equipe gosta da filosofia “flexível” dos servers dedicados, mas também disse que “nós também gostamos que o game seja jogado do jeito que nós passamos os últimos dois anos trabalhando”. A ideia é encontrar um meio termo entre  as duas maneiras. O chefe da Treyarh está se referindo às possibilidades de manipulação das regras, que os servers dedicados — fora do controle da desenvolvedora — oferecem, como possibilidade de “cheats”.

Mesmo assim, um dos principais focos da equipe de desenvolvimento da Black Ops 2 foi na criação de mecanismos para evitar trapaças na versão do PC. Ainda, Lamia não deixou claro se haverá suporte para “LAN”, mas disse que a Treyarch está prestando muita atenção no que está havendo na cena “eSports”.

Call of Duty: Black Ops 2 tem previsão de lançamento no mês de novembro, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário