quinta-feira, 3 de maio de 2012

Missões Strike Force permitirão que os gamers controlem o campo de batalha em CoD: Black Ops 2

Img_normal


As menções sutis feitas sobre histórias não lineares na campanha single player de Call of Duty: Black Ops 2 recentemente foram esclarecidas.  Em certo momento do game, os jogadores poderão escolher uma entre um determinado número de opções de missões, chamadas “Strike Force”.


De acordo com o site Joystiq, os conflitos representados no jogo ocorrem em diferentes pontos do globo terrestre, garantindo a possibilidade dos jogadores assumirem o ponto de vista de outros papeis durante os confrontos. Ao invés de encarnar um único personagem durante a história inteira, os gamers poderão controlar soldados em veículos de ataque aéreo, tanques ou outros combatentes.

O que é mais interessante sobre isso, é que desempenho nas batalhas da Strike Force podem afetar as missões normais positiva ou negativamente. Em determinados casos, mesmo as ações do antagonista central da trama, Raul Menendez, podem variar. Isso garante que as jogatinas quase sempre sejam diferentes umas das outras, conforme você cumpra ou não as missões Strike Forces.

Img_normal

Em tempo, o chefão da Treyarch contou que a equipe está pensando seriamente sobre os servers dedicados no jogo, mas ainda não quis confirmar nada. Call of Duty: Black Ops 2 tem previsão de lançamento no dia 13 de novembro deste ano, para Xbox 360, PC e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário