sexta-feira, 4 de maio de 2012

Creative Assembly busca profissionais para trabalhar em game de Aliens da próxima geração

Img_normal


Responsável pelo desenvolvimento de Aliens vs. Predator, o estúdio Creative Assembly já está  em busca de profissionais para desenvolver um novo game da franquia para a próxima geração de consoles. Em um anúncio publicado em seu site oficial, o estúdio afirma que está procurando um programador experiente para trabalhar no multiplayer e ajustar a jogabilidade do título.



O profissional contratado vai ter a oportunidade de trabalhar em “um jogo triplo A multiplataforma para a atual e para a próxima geração de consoles, que tem como cenário o universo Alien”. Entre as responsabilidades do futuro funcionário está a construção de sistemas online, que incluem desde salas de conversa até o desenvolvimento de modos de jogo completos.

A existência do novo game da Creative Assembly foi anunciada pelo estúdio em março de 2011, porém, até o momento, poucas informações concretas foram divulgadas sobre a produção. Vale lembrar que essa não é a única empresa a contar com a licença da franquia cinematográfica, como prova Aliens: Colonial Marines, responsabilidade da Gearbox Software.

0 comentários:

Postar um comentário