sexta-feira, 4 de maio de 2012

Finais descartados de Twisted Metal revelam destinos diferentes para os personagens



Os finais encontrados em Twisted Metal poderiam ser bem mais diversificados caso o plano inicial de David Jaffe para o título tivesse sido concretizado. Em uma atualização publicada em seu blog oficial, o profissional afirmou que a equipe de desenvolvimento planejava mostrar vídeos diferentes dependendo o nível de dificuldade em que a aventura fosse terminada.



Ele explica que houve vários motivos para que os diferentes encerramentos fossem descartados, incluindo a dificuldade de combinar da maneira adequada elementos considerados engraçados e aqueles que eram propositalmente bregas. Além disso, a grande velocidade com que os vídeos presentes no jogo chegaram ao YouTube acabaram desestimulando o time responsável pelo projeto.

O texto escrito por Jaffe é acompanhado por um vídeo em que o desenvolvedor não só fala dos diferentes finais, como mostra a versão inicial de cada um deles. Os novos filmes dão uma visão mais ampla do que acontece com os personagens do game, além de incluir detalhes que permitem entender melhor a motivação de figuras como Calypso e Preacher.

0 comentários:

Postar um comentário