A espera está para acabar e Max Payne 3 chega aos consoles já na próxima semana. No entanto, por que encerrar a diversão do game ao conteúdo disponível no disco quanto você pode estender a longevidade do título com vários DLCs? Pois um dos títulos mais aguardados do ano será lançado já com uma agenda de conteúdo adicional devidamente divulgada.
Enquanto você aproveitava o último feriado, a Rockstar liberou o calendário de DLCs do game, que começam a ser liberados a partir de junho com o Local Justice Map Pack. Como o próprio nome sugere, trata-se de uma expansão que trará novos cenários às partidas multiplayer. Já os outros extras, segundo a desenvolvedora, incorporarão modos inéditos, além de itens, desafios, personagens jogáveis e muito mais.
Em entrevista ao site VG247, o fundador do estúdio, Sam House, excplicou que a história de Max Payne começa na campanha single player, mas que se estende para a jogatina online. Para ele, os DLCs são apenas uma prova de que a produtora quer agradar ao público e trazer um conteúdo diferenciado.
Além disso, assim como já havia acontecido com L.A. Noire, a companhia anunciou o chamado Rockstar Pass, uma espécie de ticket que você compra antecipadamente e que garante o acesso a todos os conteúdos lançados pela desenvolvedora. Por apenas US$ 29,99 — cerca de R$ 58 na cotação atual — ou 2.400 Microsoft Points, você receberá os seguintes extras:
Junho
- Local Justice Map Pack
Julho – Setembro
- Disorganized Crime Map Pack
- Deathmatch Made In Heaven Mode Pack
- Hostage Negotiation Map Pack
- New York Minute Co-Op Pack
Setembro – Dezembro
- Painful Memories Map Pack
- Trickle Down Economics Map Pack
0 comentários:
Postar um comentário