quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novo trailer de Hitman Absolution mostra as diferentes formas de matar




Empolgado com o lançamento de Hitman Absolution? Ainda que o game não tenha uma data de lançamento definida, você já pode se preparar para encarnar o papel de Agent 47 com o recente vídeo divulgado pela IO Interactive.



O trailer traz algumas cenas já vistas anteriormente e outras totalmente inéditas, revelando um pouco mais das missões que o assassino profissional terá de enfrentar. No entanto, o grande destaque do vídeo está exatamente nos diferentes tipos de morte que o jogador poderá fazer ao longo da campanha.

Como pode ser visto, você poderá tanto abusar da característica stealth, agindo silenciosamente, quanto bancar o Rambo e atirar contra todos que aparecerem na sua frente. Ainda que a segunda opção pareça mais divertida, o grande desafio do game está em ser a morte invisível, pois há muitos tipos de acabar com uma vida sem ser visto.

O primeiro ponto é a clássica possibilidade de matar alguém e usar suas roupas como disfarce. Perceba como o protagonista aparece com diferentes tipos de vestimentas e, em determinados momentos, tenta passar despercebido por outras pessoas, o que deve criar momentos interessantes.

Outro ponto que chama a atenção é a criatividade de muitos assassinatos. Você poderá atrair suas vítimas para determinados pontos para eliminá-las, seja com uma explosão ou asfixiadas.

0 comentários:

Postar um comentário