quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais de 300 pessoas estão trabalhando em Call of Duty: Black Ops 2

Img_normal


O anúncio de Call of Duty: Black Ops 2 não surpreendeu ninguém, mas certamente deixou muita gente empolgada com as novidades que estão por vir. Como você conferiu em nossa prévia, o novo capítulo da série trará elementos tecnológicos e uma abordagem diferenciada à popular franquia. Mas você precisa de quantas pessoas para dar vida a um projeto tão ambicioso assim em tempo hábil?



Em entrevista ao site VentureBeat, o chefe de estúdio da Activision, Mark Lamia, revelou que são mais de 300 funcionários trabalhando para que o título chegue ao público da melhor maneira possível. Segundo ele, desse número, 250 são membros da Treyarch e o restante são pessoas contratadas especialmente para agilizar o desenvolvimento do título.

Img_normal


Lamia explica que a equipe de produção não tem nenhum problema em compartilhar recursos e tecnologias com aqueles funcionários de outras empresas pertencentes à Activision. Segundo ele, a troca de experiências está sendo muito positiva, já que tanto o pessoal da Treyarch quanto os demais desenvolvedores estão de cabeça aberta para aprender a mexer com ferramentas que eles não estão habituados.

Um exemplo disso é a relação com a Infinity Ward, que, segundo ele, deve render bons frutos para toda a série no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário