quinta-feira, 3 de maio de 2012

Qual será o impacto do modo multiplayer nas vendas de God of War: Ascension? [enquete]



O feriado foi marcando por grandes anúncios e revelações. Um dos mais impactantes foi, sem dúvidas, a confirmação de que God of War: Ascension teria um modo multiplayer, com direito a modalidades competitivas entre equipes. A apresentação dividiu a opinião dos fãs, mas o que será que os analistas de mercado acharam da novidade?


O famoso e polêmico Michael Pachter deu sua opinião ao site Games Industry, afirmando que a decisão da Sony é interessante, mas que é realmente estranho ver o estilo sendo apresentado em um game em terceira pessoa que não é shooter. Para ele, o novo modo vai ser algo que vai agradar aos fãs da série, mas que não será algo que fará diferença nas vendas.

Já o analista da EEDAR, Jesse Divnich, não concorda com essa previsão morna e acredita que a nova abordagem na saga de Kratos pode render alguns milhões a mais para a Sony. Segundo ele, há vários relatórios que apontam que a adição do modo multiplayer acompanha um impacto positivo nas vendas a curto e a longo prazo.

Para isso, no entanto, Divnich reforça a ideia de que é preciso inserir o modo online com cuidado para quem isso não comprometa a qualidade do game como um todo. Porém, ele se diz confiante no trabalho da Santa Monica Studios e duvida que a novidade irá macular a imagem da série God of War.

E você leitor? Você acha que o modo multiplayer irá aumentar as vendas de Ascension ou é algo que vai empolgar apenas os fãs? (deixe sua opinião nos comentários)

0 comentários:

Postar um comentário