quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vídeo revela elementos da jogabilidade de Assassin’s Creed III


Poucos dias após a Ubisoft ter divulgado um teaser com relances da jogabilidade deAssassin's Creed III, a produtora liberou a versão completa do vídeo que mostra algumas novidades do título. Desde o primeiro momento a empresa avisa que o que é visto no trailer se trata de um jogo em estágio de produção Alpha, o que indica que muitos elementos podem mudar antes do lançamento oficial.
O que fica evidente é que a série mantém intactos os elementos que a consagraram, trazendo somente alguns aprimoramentos à fórmula. Além de enfrentar um urso selvagem e usar táticas de batalha que usam as armas dos inimigos contra eles mesmos, o herói Connor se mostra capaz de explorar o interior de algumas residenciais do jogo, que se ligam diretamente aos ambientes externos sem nenhuma cena de transição.
Também parece que a Ubisoft está pronta para trazer uma profundidade emocional maior do personagem ao explorar o conflito que seu posicionamento na Guerra Civil norte-americana traz, devido às suas raízes indígenas e inglesas. O próximo capítulo da franquia chega ao PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U no dia 31 de outubro deste ano, já estando disponível em pré-venda em vários meios.

0 comentários:

Postar um comentário