sexta-feira, 11 de maio de 2012

Android download : Munch Time

Ajude um simpático camaleão a arranjar comida neste game viciante!


Como você imagina que um camaleão se alimenta? Todos sabem que ele utiliza sua enorme língua para capturar insetos à distância, mas como isso funciona exatamente? É o que vamos descobrir em Munch Time.
O game segue a linha dos grandes sucessos causais, como Angry Bird e Cut the Rope, ou seja, trazendo fases curtas e com um nível de dificuldade viciante. Desta vez, no entanto, seu desafio será fazer com que o pequeno réptil consiga jantar uma pequena larva e, para isso, terá de usar sua versátil língua para se pendurar nas flores.
É claro que, falando assim, pode parecer algo fácil. Contudo, há vários obstáculos a serem vencidos. Primeiramente, para melhorar seu desempenho em casa estágio, você deve coletar todas as estrelas que se espalham pelo cenário. Pode até parecer algo fácil, mas basta avançar um pouco para perceber que as coisas começam a complicar.
Como se não bastasse, cada flor é descartável, o que significa que sua estrutura se desmonta tão logo o pequeno camaleão passa por ali. Essa limitação faz com que seja impossível o ir e vir pelas plantas, obrigando o jogador a pensar bem antes de tomar qualquer decisão precipitada.
Além disso, algumas dessas flores só se abrirão caso o animal esteja em determinada cor — lembre-se que o réptil tem essa incrível característica —, o que eleva ainda mais a dificuldade e a necessidade de criar pequenas estratégias para coletar todas as estrelas.


0 comentários:

Postar um comentário