sexta-feira, 11 de maio de 2012

Download : Spirit Tales

Você pode procurar, mas não vai encontrar um MMORPG mais carismático do que este.


Spirit Tales é um MMORPG cujo preceito mais básico é oferecer uma experiência de jogo que agrade principalmente ao público infantil e feminino jovem, pois apresenta como foco principal a beleza dos personagens. Porém, ela é mais no sentido de beleza “fofa”, pois os traços de anime no game seguem a linha SD (Super Deformed).
Embora bonitinhos, quando o perigo é iminente, os heróis de Spirit Tales podem se transformar em espíritos ancestrais para se defender. Além disso, outras características do game incluem a possibilidade de vestir roupas especiais por cima dos equipamentos e treinar pets para ajudar você durante as batalhas nas arenas PvP do jogo.

Cadastro

Jogar Spirit Tales requer cadastro; clique aqui para criar uma conta (preencha suas informações abaixo de “Registration”, na parte direita da página).

História

Numa época desconhecida, uma força misteriosa juntou três ilhas desertas flutuantes sobre o mar de água primordial, presente desde a criação do mundo. Um enorme continente foi formado, separado entre norte e sul devido a cadeias de montanhas, no qual a vida começou a florescer. Seres vivos apareceram no lugar e logo formaram tribos civilizadas que viveram em paz durante milênios.
De repente, uma das tribos do norte foi tomada pela ganância e despertou forças malignas que os influenciaram a atacar os vilarejos vizinhos. Pacíficas por natureza e não acostumadas à guerra, as demais tribos foram acuadas e se reuniram no extremo sul do continente, juntando seus heróis mais poderosos para proteger as fronteiras. Porém, apenas se esconder não adianta: você precisa acabar com a ameaça para salvar seus amigos e familiares.
Roupas

Espíritos ancestrais

No ápice de seu desespero e buscando a sobrevivência, as tribos que foram acuadas acabaram descobrindo poderes antes ignorados pela população: a capacidade de se transformar num espírito ancestral. Em termos de jogo, você possui uma barra especial de energia para medir o tempo que você tem para se manter transformado.
Com seu corpo alterado, você é capaz de descobrir fraquezas nos inimigos e usar habilidades especiais para causar mais dano. Dependendo do sexo, tribo e classe, o espírito possui uma forma diferente. Durante a criação do personagem, você conta com uma pré-visualização da sua forma espiritual.

Classes

As três tribos que você pode escolher ao criar seu personagem são Gold Kirin, Maned Dragon e Snow Kingdom. Cada uma apresenta duas classes, uma de combate aproximado e a outra com ataques à distância, porém todas compartilham a mesma região inicial e história nas missões. De acordo com as tribos mencionadas acima, as classes de Spirit Tales são, respectivamente:
Classes
  • Fighter: lutador de curta distância que cresceu junto à natureza e aprendeu a controlar os elementos para usar durante as lutas;
  • Shaman: seus fortes elos com a natureza permitem que ele controle os elementos para fortalecer as defesas aliadas e curar seus ferimentos;
  • Archer: com olhos afiados, o arqueiro é sempre o primeiro a encontrar o inimigo, sendo capaz de acertar várias flechas antes de seus aliados chegarem perto do oponente;
  • Warrior: já que valoriza a camaradagem, seu estilo de luta aproximado visa chamar a atenção dos monstros para defender seus aliados do perigo;
  • Sorcerer: após anos de meditação em montanhas cobertas pela neve, os feiticeiros aprenderam a controlar o gelo e o fogo, tornando-os armas ambulantes de destruição em massa;
  • Assassin: silencioso e esperto como uma raposa, o assassino é invisível aos olhos inimigos e revela sua presença apenas para esfaquear seus oponentes pelas costas.
Combate

Pets

Além da própria transformação do seu personagem, você também conta com pets para ajudar durante as batalhas. Conforme lutam, eles ganham experiência para subir de nível, aprendendo novas habilidades e liberando a possibilidade de se fundirem com seu personagem – o que confere bônus especiais dependendo do pet.
Para torná-los ainda mais fortes, a partir do nível 30, você pode criar um novo animal de estimação ao fazer a fusão entre dois deles. A aparência mantida é a do primeiro pet escolhido, as habilidades são definidas aleatoriamente e seus atributos melhoram conforme a soma das forças dos bichinhos anteriores.
Você não precisa comprar seus pets em lojas, pois é possível capturar absolutamente qualquer monstro que você encontra durante o jogo – o que inclui os chefões presentes nas instâncias de Spirit Tales. Contudo, é interessante avaliar suas opções antes de considerar capturar um pet, uma vez que cada um confere um bônus próprio, o ideal é usar aqueles que melhorem os atributos mais usados pela classe do seu personagem.
Cenário

PvP

Não existem zonas ou servidores PvP para você lutar contra outros jogadores em Spirit Tales, porém é possível desafiar uma pessoa específica para participar de um duelo. Além disso, ao alcançar o nível 40, também há como se inscrever em batalhas campais. Nelas, dois times se enfrentam durante dez minutos, sendo o vencedor quem matar mais jogadores inimigos nesse intervalo de tempo.

Instâncias

Todo mapa que possui instâncias as mantém marcadas em ícones vermelhos. A interface de Spirit Tales permite que você forme um grupo aleatoriamente, sendo possível encarar os desafios com um mínimo de dois jogadores (máximo de cinco). Lugares assim apresentam monstros naturalmente mais poderosos e chefões de área, os quais liberam vários equipamentos poderosos quando são derrotados.
Combate

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Clique esquerdo: seleção e movimentação;
  • Clique direito: ataque e interação com NPCs;
  • Tecla C: informações do personagem;
  • Tecla B: inventário;
  • Tecla K: habilidades;
  • Tecla M: mapa;
  • Tecla L: missões;
  • Teclas de 1 a 0: atalhos para usar itens e habilidades rapidamente;
  • Enter: chat;
  • Esc: exibe o menu principal.


0 comentários:

Postar um comentário