quinta-feira, 3 de maio de 2012

The Elder Scrolls Online na capa da revista Game Informer



Informações oficiais e rumores (principalmente rumores) sobre The Elder Scrolls Online tem surgido pela rede desde que a Bethesda mencionou a possibilidade de uma adaptação para MMO da sua franquia célebre. Bem, eis que a coisa toda toma um caráter cada vez mais oficial. Conforme revelou o site GameInformer, a próxima edição da revista homônima trará o RPG em massa estampado na capa.



O game é desenvolvido pela Zenimax Online Studios e, naturalmente, publicado pela Bethesda. De acordo com o prometido, a edição deve trazer detalhes sobre a versão compartilhada de Tamriel, “de Elsweyer a Skyrim”. Por exemplo: embora se trate do mesmo mundo, a história deve se passar milênios antes da trama desenvolvida ao longo da franquia — anterior ao período em que Molag Bal tenta transformar todo o reino em uma sucursal demoníaca, por assim dizer.



Conforme revelou o diretor do MMO ao GameInformer, “É extremamente recompensador finalmente revelar o que nós estivemos desenvolvendo durante os últimos anos.” Entre a típica fala publicitária, a equipe promete ainda esclarecer pontos relacionados tanto às missões solo do game quanto às batalhas entre jogadores — o qual deve colocar três jogadores de facções diferentes em pé de guerra através da província de Cyrodiil e proximidades.

The Elder Scrolls Online deve dar as caras em algum momento de 2013, com lançamentos previstos para PC e Macintosh. Fique ligado no World Of Games para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário