quinta-feira, 3 de maio de 2012

Projeto - apresentação

Olá leitores,


Estamos apresentando o nosso projeto,que seria um evento,mas primeiramente,quero informar como vai funcionar e o que vai precisar e o necessita dos leitores...

Como vai funcionar?

O WoG,pretende fazer um evento,por exemplo,o Esdras Martins,está preparando um evento,que o prêmio é o Black Ops 2,mas para que isso ocorra,esse projeto precisa ser aprovado e ter tudo os tipos de requisitos.
Esse projeto,estamos querendo dar aos leitores,como prêmio : Card Network 50$ (2 pessoas) para ps3 ou xbox 360.

O projeto,é,abrir um site UOL,pagar o plano,que o site será 10 x melhor do que aqui,comprar domínio desse blog,que ficará assim www.worldjt.com.br...E para receber o prêmio,será efetuado um tipo de brincadeira,e como de sempre,quem vencer,leva o prêmio,e o último,levará prêmio de consolação.

Parece legal né?Mas precisaremos de:

R$ 120,00 - 120 reais,se todos colaborarem,chegaremos a nossa meta rapidinho,além de comprar e pagar,depositaremos ao autores e administradores,bem que eles merecem...E principalmente,comprar prêmios.

E confiança de vocês e a nossa confiança,pois assim,poderemos fazer vários eventos,se necessário,podemos tirar dinheiro do nosso bolso,mas precisamos de confiança,como tudo dará certo,de que nós temos vocês como apoio.

E a relação do Black Ops 2,para que isso ocorra(como citado no texto acima) esse projeto precisa ser fechado sucesso.

Esse projeto terá 3 meses de validade,caso ninguém apoiar,ou outros casos,será excluído e nem pensaremos eventos,só iremos colocar a prática no ano que vem!

Então galera,ajude-nos!

Gratos
Esdras Martins
Rodrigo Lemucchi
Vinicius de Moraes

0 comentários:

Postar um comentário