sábado, 28 de abril de 2012

As incríveis criações dos fãs da série Portal [galeria]



Dizem que a criatividade não tem limites. Isso provavelmente é verdade, principalmente quando esse fator é unido a um grande amor por alguma franquia de videogame. Agora, multiplique isso por muito caso a série em questão seja Portal, um dos títulos mais cultuados da desenvolvedora Valve.



A imagem que ilustra essa notícia é obra do artista australiano David C. Simon, que imaginou uma mistura dos Daleks – raça de alienígenas vista no seriado “Dr. Who” – com o design característico dos robôs criados pelos Laboratórios Aperture. Você com certeza já deve ter se deparado com algum dos trabalhos “oficiais” do profissional, que trabalha na BioWare.


Já o vídeo acima mostra quando alguns fãs de Portal levam sua paixão para as alturas. Ao praticar skydiving, um dos aficionados leva consigo uma versão inflável dos turrets, robôs violentos que aparecem em algumas câmaras de teste do game. A história, porém, não termina nada bem para o pequeno androide.


Por fim, a criação mais impressionante de todas. O membro do site Reddit iliveon está criando uma mesa de pinball inspirada na série de Valve. Nada mais adequado para um game que tem a física como mote. O trabalho ainda parece estar em seus estágios preliminares de produção e tem potencial para ser algo muito interessante.



0 comentários:

Postar um comentário