sábado, 28 de abril de 2012

Revista Fullgames traz o jogo Darksiders em sua nova edição



A revista Fullgames deste mês traz consigo o sombrio e impressionante Darksiders, em sua versão para PCs. A história de Darksiders se passa antes do apocalipse da Terra e traz batalhas épicas num mundo aberto e rico em detalhes.


Antes do apocalipse, anjos e demônios lutam entre os humanos restantes. No jogo, você é Guerra, um cavaleiro do Apocalipse que não quer ficar de nenhum dos lados na batalha. Guerra quer simplesmente recuperar aquilo que se perdeu com o fim dos humanos: os poderes que deram a ele o seu intimidante nome.



Enganado pelas forças do mal e prematuramente provocando o fim do mundo, Guerra é acusado de violar a Lei Sagrada por incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno. Julgado perante o sagrado Conselho, Guerra é indiciado por seus crimes e perde seus poderes.

200 anos depois, desonrado e enfrentando sua própria morte, Guerra tem a oportunidade de encontrar a redenção, retornando à Terra para procurar a verdade e punir os responsáveis.



As respostas que ele encontrará o levarão a assumir as forças do inferno, revelando uma conspiração na qual Guerra é apenas um peão na eterna batalha entre poderes muito maiores.

Além do jogo completo em 2 DVDs, a revista também inclui CD-KEY ativável pelo STEAM, trilha sonora, gibi digital e pôster. Abaixo seguem algumas características do jogo:



  • Aceita controle de Xbox 360, entre outros.
  • Batalha entre o Céu e o Inferno: lute contra todos que fiquem em seu caminho - de forças angelicais a hordas demoníacas e repugnantes.
  • Poder apocalíptico: Libere a ira de Guerra, combinando ataques brutais e habilidades sobrenaturais para dizimar todos que apareceçam na sua frente.
  • Jornada épica: Batalha entre os terrenos baldios e masmorras infestadas de da Terra dizimada em sua busca por vingança e redenção.
  • Progressão do personagem: Descubra poderosas relíquias antigas, atualize suas armas, desbloqueie novas habilidades e personalize o seu estilo de jogo.


A Fullgames ed.108 com Darksiders está disponível em versão revista e caixa de DVD em bancas e lojas de todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 17,90.

0 comentários:

Postar um comentário