quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rumor: DICE estaria trabalhando em uma propriedade intelectual inédita



Um currículo postado na rede social LinkedIn anunciou que a DICE, que é a desenvolvedora da franquia Battlefield, estaria trabalhando em uma novíssima propriedade intelectual. O novo projeto foi descoberto “acidentalmente” no perfil do produtor Adrian Vershinin (que, evidentemente, já fora retirado do ar).



De acordo com o site VG24/7, segundo as informações que constavam no perfil da rede social, Vershinin foi quem escreveu o roteiro da nova história, bem como todo o script, enquanto trabalhou junto à desenvolvedora, de outubro do ano passado até fevereiro deste ano. Vale notar que Adrian também esteve envolvido de setembro do ano passado até fevereiro deste ano com o Superbot.

Especula-se que este misterioso nome deve se tratar de PlayStation All-Stars Battle Royale — que será revelado pela IGN na sexta-feira. Por enquanto, a DICE continua concentrando seus esforços nos lançamentos das expansões de Battlefield 3, que foi lançado em outubro do ano passado.

Até então, as informações não passam de rumores. Mas, temos que concordar que com a proximidade das revelações, os boatos parecem mais verdadeiros do que nunca.

0 comentários:

Postar um comentário