quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capcom faz concurso de arte para celebrar os 25 anos de Street Fighter



Como forma de comemorar os 25 anos da série Street Fighter, que vão ser completados no próximo dia 30 de agosto, a Capcom está promovendo um concurso cultural entre seus fãs. Os interessados podem enviar desenhos inspirados nos personagens da franquia e composições musicais que reaproveitem elementos da trilha sonora do game de luta.



O único requisito que os participantes devem cumprir é que as produções enviadas para a empresa japonesa sejam 100% originais — além disso, é preciso que elas sigam o tema “25 anos de história”. No caso específico das músicas, o julgamento da empresa vai se dar tanto pelas letras quanto pelas melodias dos trabalhos recebidos por ela.

Caso você esteja interessado em contribuir com o projeto, clique neste link para obter mais detalhes sobre como enviar seus desenhos e aqui para contribuir com faixas de áudio próprias. Ao que tudo indica, vários dos trabalhos escolhidos devem ser utilizados pela Capcom no material especial destinado a comemorar o aniversário da série, incluindo a possibilidade de alguns serem inclusos em um futuro game. O prazo para participar da promoção se encerra no próximo dia 4 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário