sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desenvolvido para o iOS, République também vai sair para PC e Mac



Criado pela desenvolvedora Camouflaj, République é um dos projetos mais promissores que já deram as caras no site Kickstarter. Isso se deve principalmente à sua equipe de desenvolvimento, que conta com nomes que trabalharam em títulos como F.E.A.R., Metal Gear Solid, Halo e com profissionais responsáveis pelos vídeos promocionais do game The Elder Scrolls V: Skyrim.



Inicialmente programado para chegar exclusivamente ao iOS, o game também vai contar com versões para PC e Mac. “Não vai se tratar de uma simples adaptação”, avisa a Camouflj. “O time passou a última semana bolando um plano para criar uma versão especial de République com nova jogabilidade, controles e elementos de história que tirem proveito das forças dessas plataformas”.

Porém, para que a promessa da produtora possa ser cumprida, será preciso que ela consiga o financiamento necessário para desenvolver o título. Faltando 14 dias para o fim do prazo estipulado no site, a empresa só conseguiu US$ 104 mil dos US$ 500 mil que precisa para finalizar o projeto.

Em République, você é um hacker que recebe uma ligação desesperada de uma jovem identificada somente pelo nome Hope. Vítima de um estado totalitário, ela pede que você invada o sistema de segurança do país, assuma seu controle e a ajude a escapar das guerras do poderoso Overseer.

0 comentários:

Postar um comentário