quinta-feira, 26 de abril de 2012

Empresa de efeitos especiais deixa vazar as primeiras imagens do próximo Call of Duty


A companhia de efeitos especiais hollywoodiana Reel EFX deixou escapar recentemente aquelas que podem ser as primeiras imagens da próxima geração do Shooter Call of Duty.
Trata-se, possivelmente, de imagens de referência passadas pela própria Activision á empresa, as quais trazem diversos ângulos de um “quatricóptero”. Ao que parece, pode-se tratar tanto de imagens in-game quanto de demonstrações do funcionamento da engine do título.


Embora ainda não possua um título definitivo, o novo CoD já foi insinuado várias vezes pela Activision, tanto no site oficial do game quanto em vídeos para a internet — haja vista o vídeo demonstrativo de um “quadricóptero” real em miniatura. Na verdade, mesmo uma suposta capa italiana do título chegou a ser divulgada, sugerindo uma escolha bastante natural para o nome do game: Call of Duty: Black Ops 2.


De qualquer forma, a publicadora ainda deve a toda a comunidade gamer um “grande anúncio” para algum momento da semana que vem — particularmente, no dia 1º de maio, conforme deixou claro a contagem regressiva exibida no site oficial do game. Resta saber o que há, no fim das contas, dentro do baú da desenvolvedora Treyarch. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário